<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, dezembro 29, 2011

É tempo de arrumar as botas? 

E aconteceu. Peço mais uma cerveja para ajudar a engolir este sapo. Estivemos juntos. Não sozinhos, com um grupo de amigos, mas ainda assim juntos. Da última vez que estivemos sozinhos houve beijos, e foi no teu aniversário. Como se beijos na boca nos aniversários significassem alguma coisa... Desde então só te vi uma vez no Cais do Sodré, na companhia de um moço que não me apresentaste. Presumi que fosse mais que um simples amigo, caso contrário apresentar-mo-ias...presumi mal?!

Hoje senti-te distante. Senti-me distante, aliás. Quase nunca te olhei, porque receei não estivesses a olhar para mim. Deve ser uma questão de habituação. Habituei-me. Hei-de habituar-me também agora. Somos animais de hábitos, ouvi dizer ou vi algures escrito.

Desprendo as tuas fotografias do meu coração, as dos momentos felizes passados em conjunto. Já lá vão uns anos. Temos vivido na sombra desses bons tempos. É tempo de seguirmos a nossa vida. Cada um a sua. Mas chega de conversas tristes. É tempo de celebrar. Brinde aos noivos! Não me posso de esquecer de preparar um texto para apresentar no casamento. Algo que num parágrafo faça rir mas também faça chorar os 180 convidados. Se calhar conto-lhes a nossa história, o que achas?

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?