<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 02, 2012

A novidade 

Conheci hoje uma rapariga no chat. Ou melhor, falei com ela, vá, mas ainda durante um par de horas. Isso é “conhecer”, ou não? Tomou ela iniciativa de encetar conversa comigo. (Terá sido uma resolução de novo ano?) Disse-me que me viu há uns dias num bar do Bairro Alto. “A tocar?”, arrisquei, já que tocara no Páginas Tantas na semana anterior. Mas não tinha sido nessa noite. Aparentemente, ela viu-me sentado e alega ter sorrido e cumprimentado ao longe e eu, mal-educado, não terei reagido.

Obviamente que está a mentir, comprovo ao ver as suas fotografias no facebook. É gira. Dá ares de actriz francesa, lábios e nariz finos, olhos expressivos e doces, sorriso irresistível e simpático – é sexy. Claro que teria retribuído o seu cumprimento. Começou bem, com piadas ao meu gosto. Noto-me ansioso e expectante com esta conversa, a possibilidade de conhecê-la, do inesperado em potencial.



|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?